27 de nov. de 2012

YO, DJ!


Sabe aqueles dias que você acorda precisando chutar um balde?

Pois é, acontece comigo, e com frequência. Foi num dia desses que comecei a burilar essa perolazinha sonora aí. Foi assim:

Acordei de manhã cedo, cheia de amor pra dar, fui fazer o café, liguei o rádio e... TERROR!!! A empregada tinha esquecido de sintonizar de volta na minha estação preferida (99% notícias).

Passado o susto, ainda sentindo a agressão nos tímpanos, resolvi dar uma zapeada pra ver o que anda tocando por aí.

E eu que pensava que nada podia ser pior que televisão...

Como a gente só se recupera dos traumas com uma boa terapia, armada de uma garrafa de café comecei a dar forma a esse libelo. Como não queria que fosse mais um ranço elitista, virou essa belezinha aí.

Espero que vocês curtam, entendam a piada e se divirtam como eu estou me divertindo até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário