19 de abr. de 2009

ARQUITETURA ALCOÓLICA


Não você não está bêbado (ainda) é exatamente como está escrito acima.

Lançando moda como sempre, os ingleses inventaram o primeiro "walk in cocktail". É assim: você vai no site ticketweb, compra um ingresso no valor de 5 libras e é agendado para uma visita ao pub Alcoholic Arquitecture em Londres em uma data específica - isso é necessário porque o bar só acomoda 40 pessoas de cada vez. O site inclusive avisa que atrasos superiores a 15 minutos não serão tolerados e o valor pago pelo(s) ingresso(s) não será devolvido. Acrescentando ainda que os clientes deverão ter idade igual ou superior a 21 anos e que deverão confirmar isso à entrada com documento válido.

Respeitadas as regras, você ingressará literalmente no interior de um cocktail - a decoração com limas e canudos gigantes se encarrega do visual; enquanto o sistema de ventilação inunda seus sentidos com inebriantes vapores de gim com tônica.

40 minutos neste ambiente são suficientes pra você sair dali se sentindo levemente "alegre". Mas não vá se empolgando: o tempo máximo de permanência é de uma hora.

Pra que ninguém saia cheirando a pudim de cachaça, a casa oferece macacões plásticos para proteger as roupas.

Os idealizadores são Sam Bompass e Harry Parr, sócios na Bompas & Parr, tradicional indústria de gelatinas. "É algo que sempre quizemos fazer. Nosso negócio é fazer comida em escala épica, e este é um cocktail épico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário