14 de fev. de 2013

VÓ É A VÓ!


BOM DIA!!!!
 
Recém havia parado numa sinaleira com minha irmã ao lado quando reparei num rapaz que vendia o jornalzinho Boca da Rua (que eu até compro de vez em quando), acenando e chamando:
 
- Vó! Vó!
 
Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, nós duas olhamos pro rapaz, ele olhou pra mim e chamou de novo:
 
- Vó! Tu mesma!
 
Nos olhamos e caímos na gargalhada.
 
Cá entre nós, tive ganas de parar na primeira farmácia, e comprar a tinta mágica da L'Oreal que me devolve trinta anos em 20 minutos. Contive o impulso, fiel à resolução de Ano Novo de deixar que meus cabelos sigam seu curso natural.
 
E hoje acordei para um lindo dia, meu lírio começa a abrir mais três botões, e apesar da dor nas costas não me sinto mais velha do que me sentia aos 17 anos quando juntava minha voz à do ao Ian Anderson, e com os olhos marejados, a plenos pulmões, repetia o mantra:
No, you're never too old to Rock'n'Roll if you're too young to die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário